Intenção de Matrícula

Preencha os dados ao lado que
nossa equipe ligará para você

[FECHAR]

Intenção de Matrícula, clique aqui.

Depoimentos

Muito além da parte educacional (conteúdo, disciplinas e metodologia), minhas filhas e eu encontramos um corpo docente e uma equipe que sempre nos acolheram com muito respeito, carinho e responsabilidade.
Mãe - Zeila Itokazu UNIDADE MASCOTE
O Colégio é muito consciente de seu papel na comunidade escolar (alunos, famílias e entorno), promove a formação de pessoas com valores sólidos, respeitando a individualidade com qualidade e cuidado no processo educativo. A equipe pedagógica é muito boa, a coordenação é ativa, presente e parceira e os docentes são muito comprometidos.
Mãe - Elisangela Watanabe Unidade Mascote
Nossa filha tem evoluído muito em sua educação, não somente pelo conteúdo didático mas também pelo carinho e atenção da equipe do colégio. Muito obrigado a todos!
Pai - Roberto Focosi UNIDADE MASCOTE
Emocionante! Vcs são mesmo especiais e estarão para sempre em nossos corações
Mãe - Erica Nicolini UNIDADE MASCOTE
Unidade Mascote Unidade Alexandria