Intenção de Matrícula

Preencha os dados ao lado que
nossa equipe ligará para você

[FECHAR]

Intenção de Matrícula, clique aqui.

O Colégio

Em 09 de setembro de 1983 foi fundada a PANORAMA Escola de Educação Infantil. Em 1986 foi instalado o antigo curso primário, com prosseguimento de estudos até o antigo curso ginasial. Por problemas de administração, a escola deixou de funcionar em 30 de junho de 1987.

Em 1987, a massa falida foi adquirida pelo saudoso mantenedor Prof. Everardo, que contava com larga experiência em administração escolar, após mais de 20 anos administrando os mais diversos níveis de ensino.
Em fevereiro de 1988, a ESCOLA DOMUS começou a funcionar, com nova estrutura pedagógica, tendo em seu quadro discente no início das aulas nada mais que 19 alunos, divididos entre berçário e a 4a série do antigo primário.
Considerando a mudança pedagógica e a excelente equipe de trabalho, já no ano seguinte, a Escola começava o ano letivo com mais de 300 alunos.

Não houve nenhum ano em que a escola não crescesse. Em 1991, passou a ter a denominação de COLÉGIO DOMINUS VIVENDI. Em 1993 implantou o 2o grau.
Nessa ocasião, já incorporava, desde 1989, o antigo Instituto de Educação Palacete das Águias, então adquirido para atender aos alunos menores, que passou a chamar DOMINUS JÚNIOR.
Todos os anos obras são anexadas e transformadas procurando modernizar suas instalações e aumentar sua capacidade funcional.

Hoje, o COLÉGIO DOMINUS VIVENDI se limita a atender um número seleto de alunos, sem a preocupação de tornar-se um enorme colégio, onde nossos alunos passariam a ser mais um número, como ocorre em outras instituições de ensino. Foi inclusive, com base nessa filosofia, abortada a idéia de construir um grande prédio para absorver maior clientela da região, transformando esse espaço em área recreativa e pedagógica.

Unidade Mascote Unidade Alexandria