Intenção de Matrícula 2021

Preencha os dados ao lado que nossa equipe ligará para você

[FECHAR]

Intenção de Matrícula 2021, clique aqui.

Programa Indicação de amigo

Colégio Dominus Vivendi. Quem indica amigo é !
A certeza de que oferecemos um ensino sério e competente tem motivado muitas famílias a indicar nosso colégio. É o que vemos acontecendo nos últimos anos e como forma de retribuição, para o projeto MATRÍCULAS 2021, o aluno do Colégio Dominus Vivendi que fizer uma indicação terá desconto de 50% em 1 mensalidade (vide regulamento)*

A contribuição das famílias, associada à qualidade de nossos serviços tem feito com que, a cada ano, nosso propósito de construir uma civilização mais humana, apta ao exercício humano e social se aprimore e que nossos alunos cresçam e alcancem excelentes resultados.

REGULAMENTO
Válido para indicações feitas entre 20 de outubro de 2020 até 10 de fevereiro de 2021. Incidindo o desconto na mensalidade do mês de Julho de 2021. Tornando obrigatório a indicação via esse sistema eletrônico.

O desconto será concedido, única e exclusivamente no caso do aluno indicado ter realizado a matrícula, sendo que em caso de desistência do aluno ingressante antes do início das aulas o aluno que o indicou perderá o direito ao desconto.

Incidirá na mensalidade de apenas um aluno, o mais novo, mesmo em casos em que a família que realizou a indicação tenha mais de um filho matriculado na escola.

Em caso da obtenção de 2 ou mais bônus (decorrentes da matrícula de 2 ou mais indicados), os mesmos serão praticados um em cada mês e, assim, sucessivamente até que todos tenham sido usufruídos.

Essa promoção não se aplica para desconto de irmão, pois já existe uma política de desconto para isso.

O Bônus será oferecido desde que não haja mensalidades em atraso.

Caso queira indicar mais um pessoa, faça um novo preenchimento
.