Intenção de Matrícula 2021

Preencha os dados ao lado que nossa equipe ligará para você

[FECHAR]

Intenção de Matrícula 2021, clique aqui.

Extracurriculares

_______________________________________________________________

Modalidades

Judô - As aulas de Judô tem por objetivo melhorar a concentração das crianças, além de proporcionar autoestima, disciplina e saúde com total segurança. Mais do que apenas golpes e posições marciais, nesta modalidade buscamos fortalecer a relação de amizade e estimular a tomada de decisões, o espírito em grupo e o companheirismo desde cedo.

Futsal - As aulas de futsal têm como objetivo o trabalho de força, de agilidade, de velocidade, da coordenação motora e do equilíbrio. A atividade também desenvolve os aspectos emocionais e sociais, tais como respeito às regras e aos amigos, saber perder e ganhar. Todas essas competências são trabalhadas de forma pedagógica e lúdica de acordo com cada faixa etária.

Basquete -  nome em inglês, basketball, significa bola no cesto. É um dos esportes mais populares do mundo. O jogo é disputado por duas equipes de cinco jogadores que tem por objetivo passar a bola por dentro do cesto disposto nas extremidades do campo. Os cestos ficam a uma altura de três metros e cinco centímetros.

Dança Livre - A proposta da  Dança  Livre resume-se na busca de uma prática lúdica e prazerosa com a realidade escolar, garantindo o aprendizado de um vasto repertório motor e artístico, a fim de que seus participantes se apresentem de maneira natural e no seu tempo, de acordo com suas necessidades, estimulando os movimentos espontâneos e dentro do ritmo de cada um.

Senhores  Pais/responsáveis
Informamos que devido a pandemia, o aluno que fazer esporte fica autorizado a fazer as aulas com  o uniforme da escola.
Como exceção do judô ( o Kimono deve ser colocado por cima do uniforme)

Contamos com a atenção  e compreensão de todos.

Carta de apresentação - Clique aqui

Horário Esportes - Clique aqui