Intenção de Matrícula 2021

Preencha os dados ao lado que nossa equipe ligará para você

[FECHAR]

Intenção de Matrícula 2021, clique aqui.

Extracurriculares

_______________________________________________________________

Modalidades

GR - A ginástica rítmica, é uma ramificação da ginástica que possui infinitas possibilidades de movimentos corporais combinados aos elementos de balé e dança teatral, realizados fluentemente em harmonia com a música e coordenados com o manejo dos aparelhos próprios desta modalidade olímpica, que são a corda, o arco, a bola, as maças e a fita.

Judô - As aulas de Judô tem por objetivo melhorar a concentração das crianças, além de proporcionar autoestima, disciplina e saúde com total segurança. Mais do que apenas golpes e posições marciais, nesta modalidade buscamos fortalecer a relação de amizade e estimular a tomada de decisões, o espírito em grupo e o companheirismo desde cedo.

Futsal - As aulas de futsal têm como objetivo o trabalho de força, de agilidade, de velocidade, da coordenação motora e do equilíbrio. A atividade também desenvolve os aspectos emocionais e sociais, tais como respeito às regras e aos amigos, saber perder e ganhar. Todas essas competências são trabalhadas de forma pedagógica e lúdica de acordo com cada faixa etária.

Ballet - O Balé propicia a conscientização corpórea, promove autoestima e melhora a postura. Esta atividade física leva a um desenvolvimento íntegro do corpo ao atuar na habilidade corporal e na coordenação motora. Além das contribuições citadas, a dança promove a disciplina física e mental das crianças.

Capoeira - A criança que pratica Capoeira aprende não apenas a jogar como também a cantar. Trabalha ritmo, sincronismo e coordenação motora global. O jogo de Capoeira aprimora o controle emocional, estimulando a observação e a defesa, quando necessária, em vez de incentivar a violência.

Senhores  Pais/responsáveis
Informamos que devido a pandemia, o aluno que fazer esporte fica autorizado a fazer as aulas com  o uniforme da escola.
Como exceção do judô ( o Kimono deve ser colocado por cima do uniforme)

Contamos com a atenção  e compreensão de todos.

Carta de apresentação - Clique aqui

Horário Esportes - Clique aqui